A partir do mês de junho, a distribuidora de games brasileira NC Games irá realizar uma campanha bem grande na mídia impressa brasileira, por meio de diversos veículos. Essa campanha será a maior já feita com o tema "games" na mídia impressa brasileira.
Serão divulgados nas principais publicações do país, os próximos lançamentos da distribuidora voltados ao público infantil, adolescente e adulto, impactando aproximadamente 10 milhões de gamers potenciais em todo o território nacional.
As publicações selecionadas para divulgação da campanha são as revistas Quatro Rodas, VIP, Playboy, Placar, Men´s Health, Mundo Estranho e Recreio (Editora Abril), Auto Esporte (Editora Globo) e EGW, Movie e Nintendo (Editora Tambor).
“Nós da NC Games, temos o compromisso de levar ao consumidor brasileiro o que existe de melhor no mercado mundial de games. Decidimos levar ao conhecimento do público, tanto o casual gamer como o heavy gamer, os principais lançamentos dos publishers que representamos. Selecionamos publicações de grande circulação e alcance nacional em diferentes segmentos, onde mostraremos toda a diversidade de títulos que temos em nosso portfólio”, disse Lucia Schröter, gerente de marketing da NC Games.
Os títulos especialmente selecionados para esta campanha são os principais lançamentos da temporada: Red Dead Redemption, UFC Undisputed 2010, Pure Futbol, Blur, Singularity, Alpha Protocol, Prince of Persia, Dead to Rights, Split/Second, Toy Story 3, Shrek: Forever After, Transformers: War for Cybertron, Club Penguin e Alice in Wonderland.
A maioria dos títulos já está à venda nas melhores lojas em todo o país, com exceção doSingularity e Transformers, com lançamento previsto para o próximo mês.
A campanha também ressalta para o consumidor, a importância de pedir sempre o jogo original no momento da compra, com o slogan: “Diversão de verdade, só com jogo original”.
0 comentários:
Postar um comentário