Ah, o sucesso. Quem é que não sonha com ele, não é mesmo?! Se todos tem ambições de um futuro promissor, o mesmo aflige o estúdio de Toronto da poderosa Ubisoft. Comandado desde setembro de 2009 pela bela produtora Jade Raymond, a executiva declarou em uma conversa com o site Develop que a sua equipe tem projetos nada modestos para colocar no mercado cinco games que atinjam a qualidade máxima, ou como são chamados lá fora de "AAA" ou "triple-A".
Para chegar a tal feito, Jade Raymond pretende investir no campo pessoal, com planos de montar um time de 800 funcionários de renome nos próximos 10 anos, capazes de retribuir uma frente de 5 games que beirem não menos do que a perfeição. Desses cinco próximos títulos, dois já começaram a ser feitos, e ao menos um deles é ligado com a franquia Splinter Cell. Já os outros quatro ninguém sabe exatamente o que deve vir por aí, mas é bom que realmente não desapontem, já que a partir de agora todos vão esperar nada menos do que o topo.
0 comentários:
Postar um comentário